Trocas e devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, OU PROBLEMAS OPERACIONAIS COM A TERCEIRIZADA DE LOGISTICA nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
• O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor.
• Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
• O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da NEUVYE; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
QUANDO POSSO TROCAR MEU PEDIDO?
▪ Cor Diferente; (alterações/ajustes na composição da formulação podem acarretar alteração de cor sem prejuízo a qualidade);
▪ Tamanho Diferente do adquirido/solicitado;
▪ Produto com Defeito ou avaria;
▪ Produto divergente ou trocado;
CONDIÇÕES DE TROCA
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da NEUVYE (chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da NEUVYE (chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.