Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Soluções Inovadoras

pesquisa e tecnologia de ponta

Cuidado personalizado

variedade de opções e exatidão

Laboratório estéril

alto nível de segurança

Eficaz e seguro

medicamento de alta qualidade

Entrega rápida

Consulte sua região

Política de envio

 

POLÍTICA DE ENTREGA
As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, por meio dos Correios.
O prazo de entrega será contado somente em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento, não incluindo, portanto, sábados, domingos e feriados. Podem ocorrer em caráter excepcional entregas aos sábados e feriados.
O prazo para emissão da Nota Fiscal será de 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

NO RECEBIMENTO
Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:
•    Confira o conteúdo na presença do entregador;
•    Verifique se a embalagem não está violada;
•    Examine se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a NEUVYE através Do número 0800 591 4231.

PRAZO DE ENTREGA
Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega.
O prazo irá variar de acordo com o CEP local, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.
Você receberá um e-mail contendo o código de rastreio e todas as informações do seu pedido, juntamente com o frete selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o “Minha Conta” e clique em pedidos.

AUSENTE NA ENTREGA
Nossos parceiros realizarão até 3 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará a ATLAS.
Vale lembrar que é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.

 

RETIRADA NOS CORREIOS
Quando seu pedido é enviado pelos Correios (por não haver entrega no CEP da sua residência), ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade. Nesse caso, por meio do código de rastreamento ficará disponível o endereço dos Correios para que você possa ir até o local retirar o seu pedido.
POSSO RECEBER O FRETE DE VOLTA? 
A NEUVYE somente realiza restituição do valor do frete nos casos em que forem identificados no recebimento defeitos, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha da NEUVYE.